Na Cola do Assassino
A ex-detetive Lindy Gligorijevic revisita os casos mais chocantes que investigou enquanto estava na Unidade de Homicídios de Los Angeles.
Homicídio na Estrada
Detetive de homicídios da Polícia de Los Angeles, Lindy Gligorijevic investiga a morte de uma jovem cujo corpo foi encontrado carbonizado no banco de trás de seu carro.
Sobremesa Fatal
Lindy Gligorijevic investiga o caso de um homem que atirou em um ninja que invadiu sua casa. Enquanto reconstitui os eventos que levaram ao tiroteio, ela precisa prender o criminoso antes que ele termine o que começou.
Detetive de homicídios da Polícia de Los Angeles, Lindy Gligorijevic investiga o caso de uma mulher morta a facadas e tenta descobrir o motivo do crime.
Lindy Gligorijevic investiga o caso de um homem que ligou para a polícia para confessar o assassinato da namorada, mas encontra inconsistências no relato.