American Bitch
T6, E3: Hannah tem uma reunião com seu autor favorito Chuck Palmer, mas o encontro resulta em uma discussão sobre uma série de acusações que recaem sobre ele. Diante de algumas revelações, ele faz de tudo para que ela acredite em seu papel de vítima.