Amigo
T1, E2: Depois de sua captura pelo pessoal de Marissa, Hanna luta para fugir do complexo da CIA em Marrocos e se encontrar com Erik em Berlim. No caminho, a garota conhece Sophie, uma adolescente inglesa que está na cidade de férias com a família.