Johnny Bravo Amigos Bajuladores / sobre a Corcova / J.B. Encontra Farrah Fawcet
T1, E6: Johnny confunde um duende com Blarney Stone; após Johnny ter acidentalmente se inscrito na Legião Estrangeira Francesa, ele deve achar o caminho de volta pelo Deserto do Saara; Johnny descobre que Farrah Fawcett está na festa da Pequena Suzy.