Johnny Bravo
Com o cabelo grande e roupas pretas apertadas, Johnny Bravo é conhecido por seus golpes de karatê, sua forte atração por mulheres e garotas bonitas. Apesar de sempre ser rejeitado, ele nunca desiste de encontrar uma namorada.
Johnny confunde um duende com Blarney Stone; após Johnny ter acidentalmente se inscrito na Legião Estrangeira Francesa, ele deve achar o caminho de volta pelo Deserto do Saara; Johnny descobre que Farrah Fawcett está na festa da Pequena Suzy.