Tiny Toons Looniversity
Os Tiny Toons se matriculam na Acme Looniversidade, principal instituição de ensino superior local.
Freshman Orientoontion
É o primeiro dia na Acme Looniversity, e Lilica e Perninha conhecem novos amigos: a durona Sweetie, o gentil Presuntinho e o narcisista Plucky Duck, que estão iniciando seus sonhos de se tornarem desenhistas profissionais.
Give Pizza A Chance
Os rivais Perninha e Plucky decidem dar uma épica festa da pizza e ficam chocados ao perceber que estão se dando bem; Lilica e Sweetie entram em seu primeiro desentendimento como colegas de quarto.
Lilica percebe que o jornal da escola de Acme Loo fechou, então ela começa um novo com sua amiga Sweetie. No entanto, ao mesmo tempo, Plucky começa um tabloide de fofocas para competir contra elas.
Perninha e Sweetie se juntam à equipe Tooney Ball durante a Semana Eletiva; Lilica e Plucky abordam o básico em Bigornas 101, deixando Presuntinho em uma jornada para lidar com sua indecisão.
É a Semana de Pegadinhas no Acme Loo e todos se envolvem em travessuras constantes contra Aqua Loo.