Extra, So Extra
T1, E3: Lilica percebe que o jornal da escola de Acme Loo fechou, então ela começa um novo com sua amiga Sweetie. No entanto, ao mesmo tempo, Plucky começa um tabloide de fofocas para competir contra elas.