Tooney Ball Lights
T1, E4: Perninha e Sweetie se juntam à equipe Tooney Ball durante a Semana Eletiva; Lilica e Plucky abordam o básico em Bigornas 101, deixando Presuntinho em uma jornada para lidar com sua indecisão.