Blue Bloods Amigos Em Necessidade
T6, E17: Jamie e Danny estão em desacordo sobre como lidar com um novato da polícia de Nova York, Marcus, que é o filho de um amigo de Danny. Além disso, o investigador de Erin, Anthony, entra em um mau investimento.