T5, E6: Jane tenta se reconciliar com Owen enquanto ajuda um professor a se livrar da acusação de tráfico de drogas; Kim enfrenta Vanessa num caso de direitos autorais de um videogame; Stacy convida seus ex-namorados para uma festa de doação de esperma.