Família Gil Andar com Fé - A Fé Vai Onde Quer que Eu Vá
T1, E5: É o último dia de confinamento e o repertório da turnê ainda não está definido; a família se reúne para fazer os últimos planos e definir os detalhes da viagem à Europa; os Gil fazem oferendas para Oxalá e descontraem jogando futebol.