Young Sheldon Animais Empalhados E Uma Doce Sigízia Do Sul
T5, E5: Enquanto Mary está fora, George se vê dando conselhos amorosos a Missy; Sheldon e Dr. Linkletter se esforçam para resolver uma equação; Georgie tem uma solução para as dificuldades de Meemaw nos negócios.