Blue Bloods Anjos Da Guarda
T11, E11: Frank toma as rédeas da situação para salvar a carreira de Gormley quando as queixas contra ele se tornam conhecidas publicamente; Danny e Baez aprendem a ser aliados quando a comunidade transgênero sofre ataques.