T1, E1: O Senhor Steel não quer levantar da cama e a professora Scratch deixa a cidade toda na escuridão com um óculos de sol gigante; Senhor Steel faz um grande desfile, mas o seu boneco inflável vira um gigante que está destruindo a cidade.