Ansiedade Da Separação
T5, E1: Quase dois anos após o ataque à embaixada em Islamabad, Carrie está construindo uma nova vida em Berlim. No entanto, sua paz e ameaçada quando um pedido de seu chefe a força a seguir rumo ao perigoso mundo que havia deixado para trás.