Necaxa Ansiedade
T1, E2: Após uma lesão grave ameaçar a temporada, Eva Longoria luta para reconstruir a base de fãs do Club Necaxa. O diretor esportivo José "Pepe" Hanan e o técnico Fentanes lideram "Los Rayos" durante a Leagues Cup.