Necaxa
Eva Longoria se propõe a reacender a alma do histórico Club Necaxa do México, contando com a ajuda dos coproprietários Rob McElhenney e Ryan Reynolds. Um núcleo apaixonado de torcedores fervorosos acredita que seus amados "Rayos" um dia ressurgirão.
Bem-vindo ao Necaxa
O Club Necaxa quer recuperar sua glória, conquistar os corações de Aguas calientes e provar que seu melhor momento ainda está por vir. A investidora Eva 'La Patrona' Longoria pede ajuda aos coproprietários Rob McElhenney e Ryan Reynolds.
Ansiedade
Após uma lesão grave ameaçar a temporada, Eva Longoria luta para reconstruir a base de fãs do Club Necaxa. O diretor esportivo José "Pepe" Hanan e o técnico Fentanes lideram "Los Rayos" durante a Leagues Cup.
É um choque para Eva Longoria e o clube Necaxa: Alexis Peña está lesionado. Com Emilio Lara, o time toma uma medida corajosa e contrata um novo defensor e arquirrival. As tensões aumentam, e um jogo escala.
Com o Club Necaxa em seu ponto de ruptura, o novo técnico Nicolas Larcamón chega com uma visão radical para reformular o time. "Los Rayos" agora devem se unir como nunca antes ou correm o risco de se desfazer de vez.
Uma lesão dramática de Diber “Cambi” Cambindo interrompe a trajetória do Necaxa, obrigando o técnico Larcamón a liderar o time em meio ao caos, à incerteza e à pressão por resultados.