Nashville Antes De Ir Embora, Saiba
T3, E22: Juliette está concentrada em terminar seu álbum e, quando coloca tudo e todos de lado, Avery toma uma decisão que vai impactar suas vidas para sempre; Deacon está mal, mas Rayna e as garotas ficam ao seu lado.