A'ohe Mea 'Imi A Ka Maka
T9, E5: Na festa de Halloween, Jerry e seus amigos fazem uma busca no acampamento de infância deles, procurando por evidências de um assassinato testemunhado por um garoto; McGarrett investiga uma garotinha que fez desenhos da cena de um crime recente, antes mesmo dele ter acontecido.