Hawaii Five-0 A'Ohe Pau Ka 'Ike I Ka Halau Ho'Okahi
T10, E6: McGarrett e a equipe Five-0 investigam um atropelamento com omissão de socorro que envolve um motorista sem carteira e um carregamento de heroína - o que poderia se configurar como uma nova forma de entrega de drogas; Tani e Quinn ficam presos a uma dupla de comediantes, que são levados para passear com o time.