Blue Bloods Apagão
T9, E4: Os policiais tentam conter o caos que resulta de um blecaute em Nova York; Frank descobre algumas verdades difíceis sobre seu departamento; Jamie e Eddie questionam o limite entre o trabalho e seu relacionamento.