Hannibal Aperitif
T1, E1: O agente do FBI Graham, que é assombrado por sua habilidade de entender os assassinos em série e mentalmente recriar seus crimes com detalhes, é convocado para uma força tarefa, assistido pelo renomado dr. Hannibal Lecter.