Face Off Apocalipse Alienígena
T4, E10: Restam apenas quatro finalistas, e todos eles são talentosos. McKenzie mostra aos artistas as raças alienígenas existentes na série Defiance, do canal SyFy. O desafio é criar duas raças alienígenas.