Senhora Secretária Apocalipse
T3, E22: Elizabeth e o Presidente Dalton vão à Roma para a Conferência do G20; Henry é enviado a Israel para interceptar uma arma biológica do culto apocalíptico; Blake revela um segredo pessoal para seus antigos colegas.