Apoia-te em Mim
T1, E2: Observe o surgimento de amizades e laços interespécies na escola maternal e siga o romance entre os amigos de escola Valentino, Yutris e Madara. Veja o distraído Beni se dedicar à sua paixão por comida e levar uma bronca de um aluno mais velho.