Tornando-se Orangotango
Uma Educação Selvagem
O bebê orangotango orfão Topan precisa de uma mãe substituta. Siga sua jornada de aprendizado na escola maternal, enquanto seus colegas passam pelas escolas júnior, sênior e de imersão na natureza. Kasper, de 16 anos, se prepara para a formatura.
Apoia-te em Mim
Observe o surgimento de amizades e laços interespécies na escola maternal e siga o romance entre os amigos de escola Valentino, Yutris e Madara. Veja o distraído Beni se dedicar à sua paixão por comida e levar uma bronca de um aluno mais velho.
Vivencie uma montanha-russa de emoções e dores de crescimento à medida que os orangotangos do santuário passam por seis séries até serem soltos na natureza. O destino de Dilla muda repentinamente e o garotão Beni entra em uma dieta indesejada.