Apollo One
T1, E2: Os três primeiros astronautas do Projeto Apollo morrem durante um teste antes do lançamento, e começa uma investigação rigorosa para determinar as causas do incêndio que os matou; a equipe de projetistas luta para que o programa não seja encerrado.