Da Terra à Lua
A série é sobre o projeto espacial Apollo e cobre o período de 1961 a 1972. São mostrados os diversos lançamentos, os astronautas, suas famílias, os pesquisadores, as tragédias e as conquistas.
Spider
Engenheiros trabalham com a NASA e os astronautas da Apollo 9 para desenvolver o módulo que vai levar os primeiros humanos à Lua; um retrospecto das escolhas que levaram o homem a conquistar o espaço.
Conflitos entre tripulação, escrutínio público e uma série de crises ameaçam a missão da Apollo 11.