T7, E13: A imunidade diplomática complica um caso de abuso infantil, e Frank intervém, apesar de não ter jurisdição no caso; ocorre um assalto enquanto Eddie e Jamie têm um encontro de casais com o namorado de Eddie e sua irmã.