Aquele cara estava inteiro
T1, E1: William recebe um diagnóstico médico que o forçará a comer melhor, deixar o álcool e a fazer esporte. Embora tudo esteja bem em sua vida e ele comece a trabalhar em uma série de jovens, ele está convencido de que vai morrer. Sua paranoia e suas queixas crescem até que Juliana, sua esposa, dá uma lição de vida para ele.