Primata
Aquele cara estava inteiro
William recebe um diagnóstico médico que o forçará a comer melhor, deixar o álcool e a fazer esporte. Embora tudo esteja bem em sua vida e ele comece a trabalhar em uma série de jovens, ele está convencido de que vai morrer. Sua paranoia e suas queixas crescem até que Juliana, sua esposa, dá uma lição de vida para ele.
Um É Pouco, Dois É Bom e Três É Demais!
William interfere na rotina do casal Andrés e João. Para ter um momento romântico, Andrés convence William a sair com atores jovens da série onde trabalha, mas o encontro toma um rumo surpreendente.
Na festa de aniversário do diretor Dave, William e Isabel têm conversa decisiva. Andrés e João ajudam William a se preparar. Seus esforços para ser um homem moderno são recompensados de forma inesperada.
William enfrenta dores e constrangimento no trabalho após seduzir Karina. Paralelamente, Andrés e João têm discussão delicada sobre relacionamento depois que William revelou segredos do casal.
Com João ausente, Andrés fica neurótico e obsessivo. William tenta animá-lo com futebol, mas percebem que mudaram. Andrés busca consolo em festa, onde William o acompanha e encontra Mariana.