Não Somos Mais os Mesmos
T1, E6: Com João ausente, Andrés fica neurótico e obsessivo. William tenta animá-lo com futebol, mas percebem que mudaram. Andrés busca consolo em festa, onde William o acompanha e encontra Mariana.