Los Espookys
Um grupo de amigos transforma seu amor pelo horror em um negócio peculiar em um país latino-americano, no qual o estranho e o misterioso são apenas parte da vida cotidiana.
El Exorcismo
Depois de uma reunião com o padre Francesco, os amigos Renaldo, Andres, Ursula e Tati concordam em encenar um exorcismo que o elevará acima do novo e sexy Padre Antonio, que está roubando toda a atenção.
El Espanto de la Herencia
Uma misteriosa mulher pede a Los Espookys para assustarem cinco pessoas que disputam uma herança passando uma noite em uma mansão assombrada.
Los Espookys concordam em ajudar a embaixadora norte-americana Melanie Gibbons a fingir seu próprio sequestro em troca dos vistos para poderem trabalhar com a lendária diretora Bianca Nova; os pais de Andrés o forçam a escolher entre seu presente e seu passado; em Los Angeles, Bianca pede ajuda a Tico para ajudá-la a escrever seu mais recente filme de terror.
Los Espookys aceitam a oferta de uma pesquisadora que lhes encarrega de criar amostras alienígenas para sua apresentação para o governo; Ursula e Tati recebem uma visita ameaçadora do CEO da Hierbalite, Mark Stevens.
Com Renaldo em LA, Andrés e Úrsula planejam um sonho falso para ajudar um paciente com insônia a adormecer; as habilidades de Renaldo como maquiador são colocadas à prova no set de filmagem de Bianca; conforme o dia do seu casamento se aproxima, Andrés descobre as respostas para os mistérios de sua família; Tati se depara com uma solução para seu problema de dívidas.