El Espejo Maldito
T1, E4: Los Espookys concordam em ajudar a embaixadora norte-americana Melanie Gibbons a fingir seu próprio sequestro em troca dos vistos para poderem trabalhar com a lendária diretora Bianca Nova; os pais de Andrés o forçam escolher entre seu presente e seu passado; em Los Angeles, Bianca pede ajuda a Tico para ajudá-la a escrever seu mais recente filme de terror.