El Sueño Falso
T1, E6: Com Renaldo em LA, Andrés e Úrsula planejam um sonho falso para ajudar um paciente com insônia a adormecer; as habilidades de Renaldo como maquiador são colocadas à prova no set de filmagem de Bianca; conforme o dia do seu casamento se aproxima, Andrés descobre as respostas para os mistérios de sua família; Tati se depara com uma solução para seu problema de dívidas.