Problemista
Alejandro é um salvadorenho que deseja se tornar designer de brinquedos e luta para dar vida a suas ideias incomuns na Cidade de Nova York. Quando seu visto de trabalho fica com os dias contados, trabalhar como assistente de uma esquisitona excêntrica excluída do meio artístico se torna sua única esperança de permanecer no país e realizar seu sonho. Uma aventura surreal pelos mundos traiçoeiros da Cidade de Nova York e do sistema de imigração dos EUA, criada pelo roteirista e diretor Julio Torres.