Quero Ser John Malkovich
Um desempregado de Nova York, Craig Schwartz, relutantemente aceita um emprego temporário como um arquivista para o excêntrico Dr. Lester. Craig descobre um portal que leva para dentro da mente do famoso ator John Malkovich. Quando ele conta o segredo para sua atraente colega de trabalho Maxine, eles começam um negócio um tanto incomum que também envolve a esposa de Craig, Lotte.