The Alien Lab
T1, E5: Los Espookys aceitam a oferta de uma pesquisadora que lhes encarrega de criar amostras alienígenas para sua apresentação para o governo; Ursula e Tati recebem uma visita ameaçadora do CEO da Hierbalite, Mark Stevens.