Harina
Tenente e Ramírez descobrem que todas as celebridades digitais foram convidadas para a festa VIP de Yayo Scheffer, e acreditam que o Cancelador aparecerá no evento.
O Tenente e Ramírez concluem, depois da autópsia da primeira vítima do Cancelador, que o serial killer usa uma arma de choque para imobilizar suas vítimas. Eles se preparam para a festa de Yayo.
Prieto lida com as consequências da festa enquanto o vídeo de sua dança com Jorge viraliza; o comandante despede o tenente Prieto e Ramírez.
Em um funeral, Prieto encontra uma pista que pode ajudar no caso do Cancelador; o tenente procura Ramírez para repassar a informação e contar a verdade sobre o pai dela.