Rotting in the Sun
Depois de encontrar a celebridade das redes sociais Jordan Firstman em uma praia nudista gay, Sebastián Silva aceita relutantemente dirigir seu novo projeto. Mas quando Sebastián desaparece, Jordan embarca em uma viagem alucinante pela Cidade do México.