Homem com Homem
T1, E3: William descobre que Juliana tem novo amor e cogita se envolver com Isabel, mas Andrés zomba, dizendo que ela é jovem demais. William transforma isso em questão de orgulho. Uma nova pessoa chega à casa de Andrés.