Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Aquele Dia
T5, E6: Dawson lida com as repercussões de um atropelamento; Casey e Severide continuam investigando o caso do incêndio; Boden precisa decidir se vai participar de um importante evento em Nova York.