Friends Aquele Em Que O Macaco Fugiu
T1, E19: Rachel, acidentalmente, deixa o macaco de estimação de Ross escapar e fica horrorizada quando descobre que seu ex-noivo irá casar-se com sua ex-melhor amiga.