Aqueles que Passeiam A Rainha das Sombras
T3, E13: Bo tenta um resgate impossível contra um exército para salvar duas pessoas muito queridas, sem saber que coloca em perigo aqueles que deixa para trás; Kenzi tem uma epifania sobre Hale; Dyson recebe uma pista importante sobre o passado da Bo.