Danganronpa: The Animation Arco Nada Normal: Revista Semanal Desespero Shonen
T1, E5: Togami parece convencido de que o culpado neste caso é um assassino em série depravado, mas será que ele está apenas tentando enganar seus colegas? A tensão aumenta conforme alguns dos segredos sombrios dos alunos são revelados, incluindo um segredo incrível sobre a vítima!