Danganronpa: The Animation Arco Normal: Mate e Viva
T1, E2: Quando a primeira pessoa é assassinada, Makoto se torna o suspeito número um! Ele deve provar sua inocência durante o Julgamento Escolar ou todos, exceto o assassino, serão executados. Será que ele encontrará provas suficientes para limpar seu nome e identificar o assassino?