Arkham
T1, E4: Uma votação polêmica sobre o destino de Arkham se aproxima e os políticos de ambos os lados estão em perigo. Enquanto isso, Gordon e Bullock precisam agir urgentemente para proteger o conselho da cidade, enquanto um velho amigo visita Gordon.