Arpanet
T2, E7: Philip usa seu agente Charles Duluth para ajudá-lo a conseguir acesso a um precursor inicial da Internet, para que a KGB possa interferir nas comunicações governamentais americanas. Nina enfrenta a ameaça de um possível exame de polígrafo do FBI, o que a deixa mais próxima de seu colega na KGB, Oleg.