The Office Arrecadação de Fundos
T8, E22: Desempregado, Andy atrapalha a festa beneficente do Senador e acaba adotando doze cães deficientes. Dwight descobre que vencer um leilão significa perder dinheiro e Darryl ensina Nellie a comer tacos.