T4, E20: Benton e Corday mantêm seu relacionamento secreto; Benton vai ao batizado de seu filho; Romano convida Corday para sair, mas ela não aceita; após a insistência de Carter, Millicent concorda em deixar o instituto neurológico para Chase.